• "Às vezes é preciso se render ao fantástico, parar de buscar respostas ou conclusões. Às vezes devemos simplesmente deixar o mito e a lenda tomarem os seus lugares. É isso que conta. É isso que nos faz diferente..."

    JBAlves

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Animação - A Floresta

Antonia é uma menina de 12 anos de idade. Ela muitas vezes tem sonhos, em que ela se pergunta de para uma floresta mágica para longe, onde ela se esconde dos problemas do mundo real. Um dia, porém, o pai toma medidas drásticas e ela tem que enfrentar uma decisão.

É a sua paz interior um estado utópico até que finalmente escapou das garras da sociedade e suas regras? Ou é a afirmação um caminho mais rápido para a sua sorte pessoal? E o que você deveria fazer, se você tiver que responder a esta pergunta com a idade de 12?

No curta de animação "A Floresta", o protagonista tem que lidar com esta questão e seu ambiente hostil e encontra uma solução simples, mas radical.

Idealizado, escrito, dirigido e animado por David Scharf. Visite o site www.huesforalice.com caso você queira assistir com legendas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões.