• "Às vezes é preciso se render ao fantástico, parar de buscar respostas ou conclusões. Às vezes devemos simplesmente deixar o mito e a lenda tomarem os seus lugares. É isso que conta. É isso que nos faz diferente..."

    JBAlves

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Teatro mágico esgota ingressos em londrina!!!




Para quem não conhece o Teatro Mágico é um grupo musical brasileiro formado em 2003 na cidade de Osasco, São Paulo que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura e do cancioneiro popular num espetáculo maravilhoso.

Hoje (05/04/09) pude assistir ao show deles no teatro Marista em Londrina! E foi maravilhoso!

Segundo o Wikipedia o Teatro Mágico foi criado por Fernando Anitelli, ator, músico e compositor das canções do show. A trupe que o acompanha, foi formada em dezembro de 2003 por amigos e artistas que acreditaram no projeto. De forma independente, sem apoio de gravadora ou campanhas midiáticas, já alcançaram números que muitas bandas "consagradas" não conseguiram ainda. O boca a boca e a Internet foram fundamentais na divulgação do trabalho, cada vez mais conhecido e respeitado, se consolidando como uma das bandas mais importantes da cena independente do Brasil.

Para saber mais sobre eles visite: http://www.oteatromagico.mus.br







Deixo abaixo uma passagem do show gravado por uma das espectadoras. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões.