• "Às vezes é preciso se render ao fantástico, parar de buscar respostas ou conclusões. Às vezes devemos simplesmente deixar o mito e a lenda tomarem os seus lugares. É isso que conta. É isso que nos faz diferente..."

    JBAlves

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Retornando à ativa...

Caros leitores, amigos, conhecidos e seres extradimensionais que acessam os blogs de seus recantos mais sordidos do multiverso... Eu voltei!

Estive preso dentro de um vórtice temporal chamado TRABALHOMESTRADOCASAMENTOTRABALHO que me deixou um pouco fora do ar. Mas voltei.

Tive de superar muitos obstáculos e desafios, mas finalmente consegui fugir de meu encarceramento e começar a escrever em meu Blog de novo.

Agradeço ao apoio e comentários de todos os amigos, conhecidos e seres tentaculares.

Aguardem mais notícias desse viajante, se não cair no sono teremos novidades...




Peço em silêncio para que o Lorde Sandman guarde meu sono e continue a me receber em seu grande reino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões.