• "Às vezes é preciso se render ao fantástico, parar de buscar respostas ou conclusões. Às vezes devemos simplesmente deixar o mito e a lenda tomarem os seus lugares. É isso que conta. É isso que nos faz diferente..."

    JBAlves

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Conheça "Mundo Zumbi", um projeto do Wattpad.


Bem vindo ao "Mundo Zumbi", um projeto atualizado semanalmente no Wattpad que visa revisitar e apresentar o universo dos Mortos-Vivos através do relato pessoal e particular do personagem principal.

A idéia original dos contos surgiu com o interesse em responder algumas perguntas normalmente não consideradas em outras obras do mesmo gênero. O que aconteceria se você subitamente acordasse em um mundo cheio de mortos vivos, tendo apenas sua consciência e sarcasmo como companhias.

Parece ruim? Pelo menos você não precisa mais se preocupar com aquele trânsito chato ou com o seu chefe reclamão! Sei lá. As vezes, é melhor olhar o lado bom das coisas. Mesmo que isso signifique uma poça d'água, em um dia quente, naquela segunda-feira depois do apocalipse...

Clique, acesse e comente os capítulos do "Mundo Zumbi".
Ficou interessado? Confira aqui o primeiro dia desse sobrevivente e seu inseparável caderno.

------------------------------------------------------------

DIA 1 - Lápis novo, caderno velho.

Aprendi que se não registrasse minhas idéias eu enlouqueceria. Sendo assim, oi!

Sou apenas um cara normal em um mundo que enlouqueceu. Apenas um pobre coitado preso num apocalipse pessoal sem nenhuma perspectiva além de ter uma audiência de zumbis sem nenhum senso de humor por companhia.

Porque estou escrevendo meus pensamentos em um caderno velho?

Primeiro porque minha terapeuta um dia me comentou que faria bem. Segundo, porque matei minha
terapeuta com um banquinho quando ela tentou me devorar.

Sei lá! Escrevo porque preciso. Não pedi pra enlouquecer ou pra acordar em um mundo de canibais enlouquecidos.

As vezes acho que estou sonhando que estou em um velho filme de terror, outras sinto até saudades do trânsito pesado de São Paulo. Com certeza estou louco por pensar assim! Mas como não tenho ninguém pra reclamar ou pra discutir.

Só tenho um caderno velho, minhas experiências do dia a dia e uma maldita horda de devoradores de carne humana!

Nem posso gritar "morram seus podres!" Porque eles já o são...

Opa. Escrevo mais depois. Acabei de ver uma chance de ganhar meu almoço em um velho restaurante abandonado.

Vamos ver se ganho o almoço ou se viro prato principal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões.