• "Às vezes é preciso se render ao fantástico, parar de buscar respostas ou conclusões. Às vezes devemos simplesmente deixar o mito e a lenda tomarem os seus lugares. É isso que conta. É isso que nos faz diferente..."

    JBAlves

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Utopia. Contos fantásticos nacionais lançados pela editora Andross.


Tudo o que o que estiver relacionado a fantasia, seja ela totalmente fora do que conhecemos ou que faça parte do realismo fantástico, será avaliado”, disse Alex Mir, o organizador do livro. “O que vale mesmo é a criatividade!


Utopia é um livro de contos nacional de Fantasia, Ficção Científica e Terror. Nele você terá contato com alienígenas, mundos em colapso, fadas, bonecas de porcelana vivas, lutas contra dragões e demônios e muitos outros aspectos de um universo concebido por muitos como irracional. 

Mais uma vez a Andross Editora proporcionou, ao lançar este volume, horas de divertimento e emoção para todos aqueles que desejam conhecer outros mundos, mundos de imaginação e surpresa.

O livro possui 366 páginas, com 56 contos curtos e sua capa possui acabamento brilhante. O volume possui tamanho de 15,0 cm por 21,0 cm.

Importante! Ele não está sendo vendido em livrarias. Mas você pode adquirí-lo diretamente com um de seus escritores. através do email logansolo46@gmail.com

O livro custa apenas  R$ 34,75 e o frete já está incluso e vale para todo o território nacional.

“As  pessoas que comprarem o livro não serão as mesmas após o lerem, pois terão ultrapassado as portas que levam a Universos do Surrealismo e da Imaginação” diz Logan Solo que participou da coletânea com os contos “Os Alienígenas” e “Até o Final dos Tempos”.

Os Alienígenas:
"As centopeias encostavam a cabeça protuberante e esponjosa nos grandes torrões de vitaminas e minerais e o alimento diminuía de tamanho, à medida que os bichos os absorviam. Eles o faziam lentamente, emitindo aqueles ruídos nauseantes."

Até o Final dos Tempos:
"As chamas do Sol explodiam à frente da escarpa de rocha nua.
De mãos dadas, em silêncio, os dois jovens desejavam ao mesmo tempo que o pesadelo cessasse e que a cena fantástica nunca terminasse."


Estes são apenas fragmentos dos seus contos. Contos fascinantes, pois falam do lado que o ser humano tem de mais importante, a sua imaginação, mola mestra de tudo o que existe à nossa volta, desde um simples relógio, até a nave espacial Voyager II. Uma sonda lançada pela Nasa e que hoje está além de nosso alcance, viajando fora de nosso Sistema Estelar, em direção aos confins do nosso Universo, em busca do que nós mais desejamos e mais queremos atingir: o encontro com uma raça extraterrestre.

4 comentários:

  1. Vixe.... :D
    Também gosto de livros desse gênero. São livros ótimo, desses que prende a atenção do leitor, e nos faz viajar...

    Não conhecia esse livro, mas realmente parece ser D+
    Blogs como o seu, nos ajuda a conhecer vários livros que nem imaginávamos que existia, e que por sinal são ótimos.

    Abração Juliano.

    Lyu Somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/2014/08/eu-poderia-mas.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. A editora Andross sempre lança essas coletâneas. Eu mesmo já participei de duas. Acho que é uma ótima iniciativa para revelar novos escritores nacionais... :)

      Excluir
  2. Ôpa, Lyu, como vai?

    Eu sou um dos escritores de UTOPIA. Você não gostaria de adquirir este livro? Ele trata de histórias fantasticamente fascinantes, imaginativas e criativas. Você não quer me enviar uma mensagem por e-mail, para nós conversarmos? O preço está bem em conta, o frete é por registro módico, igual para todo o território nacional e está incluso no preço que eu apresentei e é muito mais em conta do que o PAC.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me Lyu, eu não coloquei o meu endereço de e-mail na resposta que fiz ao seu comentário. Ele é o mesmo daquele do anúncio do livro.

    e-mail de Logan Solo: logansolo46@gmail.com

    Envie-me uma mensagem, nós poderemos acertar uma compra.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários e sugestões.