• "Às vezes é preciso se render ao fantástico, parar de buscar respostas ou conclusões. Às vezes devemos simplesmente deixar o mito e a lenda tomarem os seus lugares. É isso que conta. É isso que nos faz diferente..."

    JBAlves

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Para 2013, nada...


Um dia meus olhos se reencontraram
naquele estado de desencanto marginal.

E então tua nudez foi desfeita
em fios de seda de cinzas profundas.

Me trazendo teus lábios em flores sem júbilo
enquanto garras sob minh'alma, me arranham.
E assim choro pela árvore morta, migalhas de mim mesmo
embarcando enfim minhas lembranças, sem pensar
e em nada e ninguém - me vou.

Como sempre levo tudo, e como sempre desfaço
tudo o que sou ...


"Bem vindo 2013. Não te esqueças de nossas esperanças..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões.