• "Às vezes é preciso se render ao fantástico, parar de buscar respostas ou conclusões. Às vezes devemos simplesmente deixar o mito e a lenda tomarem os seus lugares. É isso que conta. É isso que nos faz diferente..."

    JBAlves

domingo, 2 de dezembro de 2012

O HOBBIT: UMA JORNADA INESPERADA

Foto: O Hobbit... está chegando!
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada - IMAX 3D Legendado
Espaco Itau de Cinema - Pompeia - IMAX Pompeia
Data: 15/12/2012  (sáb.) ::  Horário: 20:30

Já comprei as minhas entradas, do Juliano Barbosa Alves, do Mariano Neto e da Tati.

Luciene Ohara, Kris Barz, Daniel Olsen, confirmem se vocês vão querer ir nesta sessão, se quiserem eu compro entrada para vocês também. Mas me avisem logo, já tem vários lugares vendidos....

O Hobbit ou Lá e de Volta Outra Vez é um livro infanto-juvenil de fantasia escrito pelo filólogo e professor britânico J. R. R. Tolkien. O livro, publicado originalmente em 21 de setembro de 1937, foi aclamado pela crítica, sendo nomeado à Medalha Carnegie e recebendo um prêmio do jornal norte-americano New York Herald Tribune de melhor ficção juvenil. O romance se mantêm popular com o passar dos anos e é reconhecido como um clássico da literatura infantil que agora se tornará mais um filme do diretor Peter Jackson que dirigiu a trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis.


O filme será estrelado por Martin Freeman como Bilbo Bolseiro,Richard Armitage como Thorin e Benedict Cumberbatch como Smaug. Vários atores da trilogia O Senhor dos Anéis irão reprisar seus papéis, como Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Cate Blanchett, Christopher Lee, Ian Holm, Elijah Wood e Orlando Bloom. Além disso, o compositor Howard Shore, que escreveu a trilha de O Senhor dos Anéis, confirmou seu papel nas três partes do filme.

As três partes foram intituladas de The Hobbit: An Unexpected Journey, The Hobbit: The Desolation of Smaug e The Hobbit: There And Back Again, e estão agendadas para ser lançadas em 14 de dezembro de 2012, 13 de dezembro de 2013 e 18 de julho de 2014 respectivamente.

Ótima alternativa para aproveitar o último dia antes do fim do mundo. hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões.