• "Às vezes é preciso se render ao fantástico, parar de buscar respostas ou conclusões. Às vezes devemos simplesmente deixar o mito e a lenda tomarem os seus lugares. É isso que conta. É isso que nos faz diferente..."

    JBAlves

sábado, 9 de junho de 2012

Lançamento DIMENSÕES.BR – VOLUME II




Lançamento em junho de novos autores nacionais, promovido pela Editora Andross.

“Criaturas lendárias, histórias mitológicas, seres fantásticos, contos folclóricos. Tudo isso numa terra insólita, onde o possível e o impossível se mesclam numa amálgama de magia. Nesse lugar, sereia é iara, e o sétimo filho se torna lobisomem. Desde Cabral – e, com certeza, também antes dele -as histórias sobrenaturais mais incríveis tiveram como cenário esta terra, que hoje chamamos de Brasil.” Fonte Dimensões.Br – Volume II é uma antologia de contos – sim, contos, que são uma ótima pedida quando se quer uma leitura rápida, fotográfica e instigante – com a proposta simples, mas fantástica – no dois sentidos da palavra – de falar sobre fantasia no nosso país.



O livro terá a participação de vários autores, inclusive a minha sob o pseudônimo de JBAlves, e meu conto na antologia será sobre “A verdadeira origem dos sacis”. O lançamento será dia 9 de junho (hoje!), no  Grupo China Trade Center, em São Paulo, onde serão lançados também outros ótimos livros de contos, de outros temas tão interessantes quanto este. Quanto mais informações saírem sobre o livro, mais postarei novidades aqui sobre ele para vocês.

Os interessados em adquiri-lo deverão proceder da seguinte forma.
1 - Comparecer ao lançamento e procurar a mesa que estará vendendo os livros, dizer que é convidado de JBAlves ou Juliano Alves.
2 – Ou entrar em contato comigo pelo email julianoalves13@gmail.com e fazer o pedido de exemplares.

Para mais informação acesse: http://www.skoob.com.br/livro/245148-dimensoesbr-vol2






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões.