• "Às vezes é preciso se render ao fantástico, parar de buscar respostas ou conclusões. Às vezes devemos simplesmente deixar o mito e a lenda tomarem os seus lugares. É isso que conta. É isso que nos faz diferente..."

    JBAlves

quarta-feira, 18 de março de 2009

Cthulhu talk show!




Desde que a Literatura de H.P. Lovecraft caiu sobre domínio público nós podemos encontrar e distribuir ou mesmo criar coisas sobre qualquer uma das obras do autor sem o menor problema.

O mais interessante de tudo isso, é que as histórias de Lovecraft, por mais assustadora e trágica que seja, pode se tornar algo cômico.

Lovercraft e seus personagens, principalmente o CTHULHU são muito bem homenageados pelo gênero do humor. Possuindo uma série de fãs que se utilizam disso para prestar as dignas honras e gerar muita diversão.

Uma delas que fiquei conhecendo recentemente, por indicação de um amigo meu, durante uma mesa de RPG, se chama "Calls For Cthulhu". É uma espécie de talk show de Cthulhu onde as pessoas ligam para o Cthulhu e tiram suas dúvidas sobre qualquer coisa! He he. Impagável.

É muito, muito engraçado, mas está inglês. Mesmo assim, mesmo que você não entenda nada de inglês é possível perceber a ironia dos episódios.

Acesse http://www.callsforcthulhu.com

Além disso, o Blog oficial de Calls for Cthulhu possui varias outras coisas curiosas.

Dessa maneira. Seja no terror ou no humor. Divirta-se!

Um comentário:

Deixe aqui seus comentários e sugestões.