• "Às vezes é preciso se render ao fantástico, parar de buscar respostas ou conclusões. Às vezes devemos simplesmente deixar o mito e a lenda tomarem os seus lugares. É isso que conta. É isso que nos faz diferente..."

    JBAlves

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Half Life - Escape City 17 (parte 1)

Este blog sempre está apresentando produções de cinema independente baseado em temas interessantes. Nesse caso, dois jovens diretores independentes de comerciais resolveram demonstrar seus talentos com um curta-metragem baseado no fodástico game “Half-Life”.

David de 23 e Ian de 25 anos postaram o vídeo no YouTube e em apenas 24 horas depois ele já contabilizava 1.5 milhão de visualizações. Aliás, nos últimos dias tem sido o vídeo número 1 no ranking global.

"Half Life Escape City 17" foi produzido com impressionantes 500 dólares, mas tem cara de blockbuster de ficção hollywoodiano. Segundo os Purchase Brothers, como David e Ian se denominam, o curta foi filmado em estilo guerrilha: sem dinheiro, sem tempo, sem equipe, sem roteiro.

Agora representados pela produtora canadense Sons and Daughters, David e Ian esperam ser contratados por agências e clientes para dirigirem comerciais.

Todos os que curtem games devem assistir! Tem até uma cena com referência ao pé-de-cabra de Gordon Freeman. Half-Life rules!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões.