• "Às vezes é preciso se render ao fantástico, parar de buscar respostas ou conclusões. Às vezes devemos simplesmente deixar o mito e a lenda tomarem os seus lugares. É isso que conta. É isso que nos faz diferente..."

    JBAlves

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

City Of Heroes!

ACESSEM E CONHEÇAM: http://www.cityofheroes.com/


City Of Heroes é um MMORPG, produzido pela Cryptic Studios no qual o jogador vive um Super Herói que tem inúmeros objectivos a cumprir.

Por ser jogado online, esse jogo se torna quase imprevisível o que o torna muito mais interessante. Nele podem ser escolhidos: Tipo físico, identidade secreta; Acessórios como máscaras, luvas; Muitas cores e poderes que o permitirão milhões de Combinações diferentes, assim sendo quase impossível encontrar outro jogador com as mesmas características.

O ponto forte de City of Heroes é a Fama. Cada vez que vence um inimigo poderoso, sua Fama aumenta. Se souber gerir bem sua fama, verá estátuas feitas em sua homenagem, pessoas vão acenar quando passar e vai aparecer na TV e em outdoors pela cidade inteira. Com Fama, poderá também criar um grupo de super-heróis, e talvez até conseguir sua própria base de operações. Da mesma forma, se derrotar um mesmo vilão diversas vezes, ele vai começar a implicar consigo e fazer questão de matá-lo sempre que possível.

Vejam o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=O3kW2Le9TJk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões.