• "Às vezes é preciso se render ao fantástico, parar de buscar respostas ou conclusões. Às vezes devemos simplesmente deixar o mito e a lenda tomarem os seus lugares. É isso que conta. É isso que nos faz diferente..."

    JBAlves

sábado, 12 de agosto de 2006

Seu beijo...


Sempre sonhei com seus lábios pois antes de te encontrar
você era minha musa, meu sonho...

Foi então o destino que me revelou sua alva face
e até hoje sonho com seu beijo, o que nunca conheci...

Será seu beijo a aurora, o éden que aguardei toda uma vida?
Causa-me insônia lembrar de você, sinto teu beijo imaculado
reacender a luz de meus lábios...

Seus olhos de ébano me fitam enquanto sinto meu coração
batendo mais rápido, seu beijo é o néctar esperado e tua
respiração dura um momento de eternidade...

Tu libertaste a paixão contida em meu ser, apenas para eu me
arrepender, pois nunca poderei sentir realmente o seu beijo
em meus fúteis lábios...

Mas ao menos a tive em sonhos, conheci o segredo
de seus lábios, peguei-a em meus braços e descobri
a razão de meu viver...

- Poesia publicada no livro Honesty Awakened, EUA, 2002. –

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e sugestões.